João Bosco & Vinícius – Na Revista Caras


Divulgação

Amigos desde os 10 anos de idade, João Bosco Homem de Carvalho Filho (29) e Vinícius Fernando Karlinke (30) se conheceram na escola, em Coxim, Mato Grosso do Sul. Desde cedo, os dois descobriram a paixão pela música e passaram a se apresentar como João Bosco & Vinícius. Com 17 anos de carreira, eles despontaram para o sucesso nacional com a música Chora, Me Liga e atualmente seguem entre as cinco mais populares duplas do novo segmento da música sertaneja no Brasil.

Se na carreira tudo corre muito bem, a vida pessoal segue pelo mesmo caminho. Vinícius é casado com Audrey Kelly Franco (34) há dois anos, que está grávida de sete meses da primeira filha do casal, Maria Clara. “Há muito tempo eu sonhava ser pai. Audrey é minha companheira e sempre esteve ao meu lado tanto nas horas boas quanto nas ruins. Amo as mulheres da minha vida”, derrete-se Vinícius, natural de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

Já o parceiro João Bosco, que terminou recentemente um noivado de nove anos, encontrou um novo amor. “A relação começou há pouco tempo. Estou com o coração preenchido e feliz”, resume o rapaz, sem revelar o nome da eleita.

Realizando uma média de 250 shows por ano, João Bosco e Vinícius têm poucos momentos de folga. Quando isso ocorre, eles vão para a casa de campo, em um condomínio fechado, em Itu. Os dois curtem a piscina, jogam vídeo game e João mostra suas habilidades na cozinha. “Aqui temos uma estrutura de estúdio, fazemos churrasco e recebemos os amigos”, conta João Bosco, que, junto do parceiro, abriu seu recanto à CARAS.

Divulgação

- Como tudo começou?

Vinícius – Nos conhecemos na escola aos 10 anos. Tínhamos em comum a paixão pela música. Após uma competição em que fomos rivais, o pessoal da escola nos empurrou para cantarmos juntos. Com 18 anos mudamos para Campo Grande. João começou a estudar Odontologia e eu fiz cursinho e entrei na faculdade de Fisioterapia. Ele concluiu a faculdade e eu tranquei no último ano. Sentamos para conversar e decidimos correr atrás da carreira sem medo de atingir o estrelato.

- Como vocês avaliam a carreira da dupla?

João Bosco – Com o tempo nós aprendemos muito. São 17 anos de estrada e já passamos por vários estágios; foram oito anos de shows em bares até lançarmos o primeiro CD. Nunca quisemos um sucesso meteórico e sempre soubemos que Deus iria olhar pela gente e mandar uma joia rara como foi o caso de Chora, Me Liga, que consolidou a nossa carreira.

Vinícius – Chora, Me Liga foi o divisor de águas. Ela foi a música mais tocada de 2009. Como É o Amor para Zezé Di Camargo & Luciano, Fio de Cabelo para Chitãozinho & Xororó e Dormi na Praça para Bruno & Marrone, a canção também teve esse impacto em nossas vidas.

- Vocês são quase irmãos…

João Bosco – Temos uma relação muito boa, um respeito pelo outro. Mesmo quando estamos fora do trabalho sempre nos encontramos. Isso faz com que a gente adquira mais afinidade.

Vinícius – A gente se completa. Quando um está cansado o outro dá força. Temos cumplicidade, amizade verdadeira e franqueza. Poucas vezes nós discutimos.

- Quais os próximos projetos?

João Bosco – Em fevereiro faremos nossa primeira turnê pela Europa. Vamos participar do carnaval de Salvador e depois seguimos para turnê pelos EUA.

- Vinícius, qual a expectativa para a chegada da primeira filha?

- Deus faz as coisas nas horas certas. Ano passado perdemos meu sogro, vítima de câncer. Um mês depois, Audrey estava grávida. Maria Clara vem em um momento especial. Quero assistir ao parto e estar presente em tudo.

- Qual é o seu lazer?

João Bosco – Adoro receber amigos em casa e preparar pratos saborosos. Tenho vontade de fazer um curso de culinária.

Vinícius – Crescemos em meio à natureza e, sempre que podemos, viajamos para estar perto dela.

Fonte: As melhores sertanejas

About these ads

5 responses to this post.

  1. Parabens pela dupla eu ja prestigiei a dupla alguns show na minha cidade de Uberaba mg espero que o Joao bosco crie juizo com seu novo amor e nao enrole a coitada como enrolou a aoutra e se case e tenha um menino para quando crescer namorar a filha do vinicius to brincando que a Maria clara venha com muita luz e saude Ass:Renata

    Responder

  2. Posted by Capetine on 05/03/2011 at 15:27

    Beem que eles sejam mt felizes, que a filha deles tenha muita saude, e que ela se pareça com o vinicius pq se parecer com audrey vai ser o cao chupando limao

    Responder

  3. Posted by Renata Cristina on 11/11/2011 at 10:58

    Se o João Bosco ão tivesse namorando, eu me canditaria, com certeza! Lindo demais da conta! rsrs
    Sucesso sempre, é o que desejo a essa dupla que tanto gosto! :)
    Ass: Renata Cristina – Curitiba, PR

    Responder

  4. Posted by rosane alves on 10/12/2011 at 00:35

    joao bosco e vinicius sao tuda p mim amo esses dois e n foi depois do chora m liga foi bem antes eles fazen parte da minha historia as musicas deles embalaran minha vida e vai continuar amo eles. as:rosane

    Responder

  5. Sucesso sempre…..feliz 2012.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: