Eduardo Costa assina contrato com a Sony Music


Divulgação/Universal Music


Durante dez anos, Eduardo Costa foi um artista independente, lançando oito CDs dessa forma. Em 2007, assinou com a Universal Music, pela qual lançou três CDs que ultrapassaram as 200 mil cópias vendidas. Agora, é hora de ir para uma casa nova.
O cantor, compositor e músico mineiro assinou com a Sony Music. O primeiro trabalho previsto no contrato será o lançamento de um DVD/CD que será gravado ao vivo em São Paulo no dia 2 de outubro, no Credicard Hall.
A produção musical ficará a cargo do próprio artista, em parceria com Sérgio Bittencourt e Daniel Silveira. A produção e direção do DVD serão assinadas pelo experiente Santiago Ferraz, que já trabalhou com diversos outros artistas sertanejos.
O repertório do CD/DVD vai mesclar sucessos da carreira de Eduardo Costa com novas músicas, várias delas compostas por ele próprio.

Fonte: Portal R7

One response to this post.

  1. Posted by rita de kássia perira de lima on 28/08/2010 at 13:30

    vcs já ouviram falar em fãs loucas agora loucas mesmo por seus idalos é pois eu sou uma delas faria de tudo mais td mesmo pra ve-lo de novo vcs acreditan que até brigar com um senhor de idade eu brigei só pra ficar perto do palco de eduardo costa eu é minha irmã jadilmaeu faria td denovo só pra ver ele e tocalo e tirar fts com ele faria td que fiz e mais ainda por ele chegaria até se fazer que estava pssando mal por ele isso td só pra ver ele de perto…;-)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: