Campinas Country Music terá shows, cavalgada e encontro de comitivas


Imagem: Divulgação


Um festival de música sertaneja em Campinas vai reunir sete duplas durante 10 horas de show, no dia 26 de setembro. A organização anunciou também para o mesmo dia o 1˚ Encontro Nacional de Comitivas de Peões de Campinas. Uma cavalgada vai abrir as atividades, às 10 horas, seguida de queima do alho, apresentações de catiras e duplas sertanejas de raiz.
O Campinas Country Music é uma homenagem aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, comemorados este ano, e terá Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, Maurício e Mauri, além da própria dupla, Chitãozinho e Xororó.
Com uma mega estrutura, o festival terá suas instalações montadas na Fabri-K (antiga Singer, localizada em frente ao Aeroporto Internacional de Viracopos), com iluminação e som de última geração, além de serviços como segurança, praça de alimentação, ambulatório médico, estacionamentos, camarotes, ala vip e pista. O público poderá escolher entre cinco espaços diferentes para assistir as apresentações: Pista, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote VR Club e Camarote Exclusivo.
A expectativa da organização é de que o evento receba aproximadamente 30 mil pessoas.

Fonte: Campinas.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: