BARRETOS 2010: Último final de semana promete!



O Rodeio de Barretos entra em sua reta final depois de grandes apresentações e atrações, apesar de muitos não terem passagem pela nossa música sertaneja e estarem lá apenas por questões financeiras.
Neste último final de semana se apresentarão Jorge & Mateus e Luan Santana, que prometem bater todos os recordes de público desta edição do rodeio. Serão até instalados telões para quem não conseguir entrar na arena.

Segurança

A organização do evento fechará a arena de rodeios e limitar o acesso do público, para evitar tumúltos ou imprevistos.

Os shows

Estiveram presentes nesta, que é maior festa de peão da América Latina, a escola de samba Unidos da Tijuca, Mariah Carey, Ana Carolina, Inimigos da HP, Exaltasamba, Banda Restart, Alexandre Peixe, Tuta Guedes, Gatinha Manhosa, Djavú, Bonde do Forró, Dj Maluco & Aladin, além dos sertanejos, Fernando & Sorocaba, Victor & Léo, Rogér & Rogério, Zé Henrique & Gabriel, Thales & Thiago, Eduardo Costa, Santiago & Querubim, Léo Magalhães, João Bosco & Vínícius, Hugo Pena & Gabriel, Marcos & Belutti, entre outros.

Fonte: Sertanejo na Web

2 responses to this post.

  1. Posted by Andrea on 29/08/2010 at 15:56

    Boa tarde! Sem dúvida a festa do peão de Barretos teria tudo para ser um evento maravilhoso. Só que não é. Embora ofereça um arena especial, projetada por Oscar Niemayer e uma grande área para o evento, pondendo receber milhares de pessoas diariamente, peca pela desorganização. Há alguns anos frequento pelo menos um dia da festa e percebo que não existe muita preocupação com a organização e segurança do evento. Em um show sem muito movimento, tudo flui de maneira razoável. Só que em um dia como o sabado de ontem com show de Luan Santana e Jorge e Mateus, a atenção teria que ter sido redobrada. Minha experiência foi terrível. Cheguei ao evento 19: 20 e percebemos que não havia sinalização para qual fica era de estudantes e de ingressos comuns. Descobrimos a fila de estudantes (tenho direito a meia entrada por ser funcionaria publica estadual). A fila era quilométrica, principalmente porque não havia seguranças ou orientação para fazer com que a fila funcionasse. Conclusão: muitas pessoas “furando a fila”. Ficamos por mais de duas na mesma e começamos a estranhar que de repente ela começou a andar. Chegando mais perto da bilheteria, grande tumulto. a fila de desmanchou de repente e o pessoal começou a aglomerar. Quando a polícia e segurança local perceberam que não dariam conta, a policia resolveu jogar “spray de pimenta” em quem estava na fila. A cena era horrível: centenas de pessoas com os olhos lacrimejando e tocindo muito. A sensação é horrorosa. Gente “vomitando”, com sangue escorrendo do nariz….etc.etc.
    Me senti totalmente desrespeitada pq se algo aconteceu é por falta de competência na organização. Um funcionário da segurança ainda comentou comigo> “isso é uma enganação, nunca vai mudar”.
    POde ser que ele tenha razão. A fila dentro do parque para a delegacia era tambem quilométrica. É por estas e outras que a frequencia na festa já não é tao grande como em outros anos. Ouvi muitos dizerem que não voltam nunca mais.
    Enganação ou falta de respeito?

    Responder

  2. Posted by tatiane oliveira de souza on 17/12/2010 at 11:51

    os cantores jorge e mateus vam participar?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: