Sertanejos declaram amor ao Corinthians



Clube mais popular de São Paulo e segundo time do Brasil quando o assunto é numero de torcedores, de acordo com as pesquisas, o Sport Club Corinthians Paulista completa nesta quarta-feira, dia 1º de setembro de 2010, 100 anos de história.
E além dos “fiéis” torcedores desconhecidos e espalhados pelo Brasil e pelo mundo, existem aqueles fanáticos torcedores bastante famosos, que fazem sucesso no meio da música e sempre deixam claro seu amor e orgulho em torcer para o clube de Parque São Jorge, agora centenário.
Compositor e cantor por profissão, Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel, incorporou um poeta para explicar o seu amor pelo Corinthians.
“Ser Corinthians não é questão de escolha. Não é uma opção que se faz, como quem escolhe um modelo de camisa ou a cor do carro que irá comprar. Já se nasce alvinegro, é algo que faz parte do nosso espírito. Faz parte de uma mística que só quem é corintiano pode compreender.
Ser Corinthians é ter participado da construção de um passado de glórias, sempre almejando um futuro ainda melhor. É estar ao lado do time, no campo, através da televisão ou de um simples radinho de pilha. É gritar, xingar,sorrir e chorar, seja de alegria ou tristeza”.
Já Bellucci, da dupla Marcos e Bellucci, preferiu descrever como surgiu o seu amor pelo clube de Parque São Jorge.
“Desde pequeno eu aprendi a gostar de futebol, e venho de uma família toda corintiana. Apesar de são serem fanáticos, eu acabei me tornando um apaixonado pelo clube. Já vibrei, chorei, gritei, fiz de tudo pelo Corinthians. Só que é corintiano para saber o que significa torcer para este time. Ser corintiano é ser diferente, odiado por todos, invejado pelo restante”.

Fonte: Portal Virgula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: