Time do cantor Daniel vai fazer a abertura de campeonato em Brotas


Divulgação


A abertura do V Campeonato Brasileiro e do III Sul-Americano de Futebol de Equipes Médicas vai ter um jogo de abertura contra a equipe montada pelo cantor Daniel e seus amigos hoje, às 17h30, em Brotas (100 quilômetros de Bauru).
A entrada é um quilo de alimentos não perecíveis, para doação a entidades filantrópicas: Apae de Brotas e Vila Vicentina.
A competição vai até o dia 7 de setembro e visa estimular a prática esportiva competitiva de forma saudável, além promover o relacionamento entre médicos, afirma o anestesiologista Euclides Gabilheri Júnior, diretor da Doutores da Bola, empresa organizadora do evento.
Simultaneamente aos jogos, está sendo delineada campanha com orientações à população sobre hepatite e transplante de fígado, ligado à doação de órgãos. Todos os médicos estarão engajados em ações para conscientizar e estimular os cidadãos a doar sangue e órgãos.
As inscrições para o V Campeonato Brasileiro e III Sul-americano de Futebol de Equipes Médicas seguem abertas. O telefone para informações adicionais é (11) 9688-9268 e o e-mail doutoresdabola@ gmail.com.

Fonte: JCnet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: