Rival de Luan Santana lança CD


Divulgação


Há 10 anos, Rodrigo Guidini era uma espécie de celebridade entre as garotas de Maringá, principalmente no colégio Regina Mundi, onde estudava. Sua aparição no programa global “Gente Inocente” foi a comprovação do talento precoce como cantor.
Como vocalista da banda do Regina Mundi, suas aparições em eventos culturais na cidade eram constantes. Naquele tempo, um outro garoto, dois anos mais jovem, perambulava pelos corredores do mesmo colégio, empunhando um violão.
Pedindo para participar dos eventos musicais dedicados aos alunos, Luan Santana não era ninguém na terra de Rodrigo Guidini.
Fez isso durante sete anos, como vocalista de uma banda local especializada no assunto. Já o amigo Luan Santana, que não tinha técnica vocal alguma, seguiu no sertanejo e se deu bem.
“O Luan Santana escolheu a música. Eu escolhi me dedicar aos estudos. Ele explodiu porque era a hora dele, especula Guidini.
Não foi fácil para o maringaense trancar, por tempo indeterminado, o 4º ano do curso de Direito na UEM. “Não dava para conciliar os shows com as aulas. Só deixei o curso porque, ultimamente, as coisas têm dado muito certo na minha carreira solo”, diz.
Dedicado integralmente à música, Guidini lança hoje, no Juscelino, o CD promocional “Ao Vivo 2010”. Com 11 músicas, o álbum registra a performance do cantor no salão de festas de seu condomínio, realizada há dois meses. Na presença de 80 amigos, o maringaense entoa o sertanejo universitário em meio a gritinhos das fãs/vizinhas.
Fonte: O Diário.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: