Victor e Leo não aceitam rótulos para a música sertaneja


Divulgação/ Odair Terra


A dupla Victor e Leo, ícone da nova safra da música sertaneja, emplacou a música “Rios de Amor” na novela “Araguaia”, no novo folhetim da Globo. Em recente entrevista ao Extraonline, quando indagado se a dupla faz o chamado sertanejo universitário, Victor respondeu:
“Definitivamente, não. Este é um rótulo que a gente desconsidera. A música sertaneja nunca foi tão forte como é hoje aqui no Rio de Janeiro. Aquele preconceito de negócio caipira, já era. Viram que é uma coisa verdadeira, que tem raiz, uma coisa verdadeira, brasileira, do interior. Isso não merece rótulo. Rotular a música sertaneja é um grande desrespeito. Daqui a pouco vão lançar a “Bossa nova universitária”? o “Samba universitário”? Não tem lógica. E mais: o nome sugere uma coisa muito mesquinha, é muita mesmice, é um estilo muito imitado. O pessoal que tem um pouco mais de bom senso enxerga isso. Uns imitam os outros, não querem inovar nada, não têm originalidade nem personalidade musical. A gente não aprova. E não se coloca nesse meio.
Sobre o novo álbum “Água de Oceano” que Victor e Leo estão preparando, pouco puderam adiantar.
“Ainda não tem muita coisa definida. Mas a gente não para nunca. Acaba uma gravação, e no dia seguinte já estamos pensando em novos projetos. É um negócio compulsivo! Amanhã, nossos fãs poderão conhecer outra música do novo disco: “Boa sorte pra você”, que estréia nas rádios de todo Brasil”.

Fonte: Beco Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: