Som Livre investe 2 milhões para produzir novo DVD de Luan Santana


Divulgação

O Meteoro da Paixão também é um fenômeno financeiro. Prestes a gravar seu segundo DVD, Luan Santana, que vendeu em torno de 350 mil discos em apenas um ano, assinou contrato de gente grande com a Som Livre, cheio de regalias e exigências a cumprir.
— Luan começou com a gente com contrato de teste e foi super bem-sucedido. Ele decolou e se tornou uma estrela, não só do sertanejo. Hoje ele é o artista brasileiro com o maior cachê (cerca de R$ 300 mil por apresentação) e número de shows por ano — revela Leonardo Ganem, presidente da Som Livre, que acaba de dar ao garoto de 19 anos um contrato de três anos: — Em parceria com o escritório dele, investiremos mais de R$ 2 milhões só no novo DVD.
As novidades não param. Além do próximo trabalho, que será gravado no dia 11 de dezembro no Rio, o acordo prevê um CD para o ano que vem e outro CD/DVD para 2012.
— Eles ajudaram a mostrar a minha cara para o Brasil e em time que está ganhando não se mexe. Estou feliz pelo que vem por aí — afirma Luan.
E o que vem por aí? Nem Luan, nem Leonardo Ganem querem dizer.
— O DVD terá participações de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano, além de uma atração internacional que ainda não podemos divulgar — conta o fenômeno, já de olho numa carreira fora do país.
— Luan está num ritmo impossível para se sair do Brasil. Ele faz cerca de 30 shows por mês. Mas acho possível gravar um CD em espanhol e tentar pegar uma parte do mercado latino — garante Ganem.
Mesmo satisfeito com o bom retorno do cantor, o executivo tem a preocupação de não deixar seu astro estacionar no sucesso:
— Luan é o artista que mais agrega lucro à Som Livre hoje. Não temos porque mudar nada agora, mas é óbvio que esta é uma preocupação dele e nossa: para onde levar essa onda? Não tenho a resposta, mas acredito que daqui a dois anos ele precise mudar seu estilo.

Fonte: Extraonline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: