VR CLUB INAUGURA TERÇANEJA EM GRANDE ESTILO !!!


A casa mais badalada de Jundiaí, interior de São Paulo, realizou na última terça 26, a inauguração da Terçaneja em grande estilo. Além da ótima localização, receptivo impecável, organização, ótimo sistema de segurança e muita gente bonita, a casa proporcionou ao seleto público, de aproximadamente 300 pessoas, uma noite inesquecível.

Com a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, a casa mostrou que veio pra ficar mesmo e que vai mudar as terças de toda a região. O show fez parte das ações em comemoração do aniversário de 1 ano da VR Club.
Com o show do DVD Acústico, que durou aproximadamente duas horas, a dupla cantou todos os seus grandes sucessos como “Paga Pau”, “Madri”, “Casa Caiu”, “Bala de Prata”, entre outras, de maneira intimista e muito próxima.
Apresentou também músicas inéditas como “Joga no Lixo” e “Tô Passando Mal”, e modões de arrancar o fôlego como: “A Dama de Vermelho”, lindamente interpretada por Fernando em momento solo e também o hit “Pa Pa namericano”, a pedido do próprio parceiro, Sorocaba.
Ao cantarem “Até o Final”, Sorocaba declarou que gostaria muito de ter trabalhado melhor esta canção e que é uma das preferidas do DVD.
Convidados ilustres estiveram prestigiando esta inauguração como o rei das botas Bruno Mantovani, o jogador de futebol Amaral, o cantor Gabriel da dupla com Zé Henrique, a cantora Vanessa Jackson, entre outros.
“PA PANAMERICANO” POR FERNANDO ZORZANELLO
Fonte: Sentimento Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: