Bruno & Marrone se renovam e mantém sucesso com álbum “Sonhando”!


Os parceiros de Goiás estão mais introsados e motivados do que nunca. Depois de gravarem quatro álbuns consecutivos ao vivo, agora gravaram “Sonhando”, um trabalho totalmente produzido e gravado em estúdio.

Com 24 anos de carreira e quase 10 milhões de discos vendidos, Bruno & Marrone acabam de oficializar uma renovação, deixando um pouco de lado suas raízes.

Canções como “Tentativas em vão”, “Essa drogra de carinho”, “Para com tudo”, “Furacão”, “Nem na bebedeira”, entre outras, dão um ritmo mais agitado e mais dançante para este novo álbum. Mas quem pensa que o o “sertanejo universitário” domina está enganado, pois músicas como “Bom demais”, “Coração fora de área”, “Sonhando” e “Não posso evitar”, que é uma versão de “No Los Beses”, de Alejandro Fernandez, seguem em mão contrária e dão um toque mais romântico.

Obedecendo a identidade musical, a dupla ainda cita nas letras das músicas o amor, a bebedeira e os problemas pessoais.

“Sonhando”, que é o 17º trabalho da carreira de Bruno & Marrone, já possui um desempenho comercial muito considerável e acima da média de qualquer dupla sertaneja. A marca de 40 mil cópias já foi atingida nos primeiros dias de lançamento, gerando assim um disco de ouro.

Fonte: Sertanejo na Web

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: