Zezé Di Camargo, Nando Reis e Luciano


Divulgação

Nando Reis é hoje um dos artistas mais carismáticos do meio musical e consegue a façanha de ser admirado por gente de quase todas as tribos. Tudo porquê passa sempre a impressão de ser um indivíduo desprovido de preconceito. Na época da gravação de “2 Filhos de Francisco”, Zezé Di Camargo o convidou para fazer parte da trilha sonora do filme.

Para retribuir o carinho, Nando convidou Zezé & Luciano para participarem de seu novo projeto, o CD/DVD “MTV Ao Vivo – Bailão do Ruivão” com várias músicas do cancioneiro popular. Os sertanejos cantaram com o ex-Titãs duas canções: “Do Seu Lado”, composição do próprio Nando Reis e “Você Pediu e Eu já Vou Daqui”, música de Antonio Marcos.

Durante o feriadão o vídeo da segunda música foi parar no You Tube, a imagem não é lá essas coisas, mas o som é excelente e você pode conferir logo abaixo:

Fonte: Blognejo

One response to this post.

  1. Muito bom essa postagem, o Zezé, o Luciano e o Nando são ícones na música popular brasileira, vozes encantadoras, e vamos combinar as vozes aí estão numa harmonia sem igual, perfeita!, parabéns aos três que cantam e encantam nós fãs e admiradores!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: