Zezé & Luciano fazem show interativo em São Paulo


Tiago Archanjo/AgNews

Sob assovios, gritos, palmas e muita animação da plateia, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano subiu ao palco da casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, neste sábado (6), para o lançamento da turnê Simplesmente Canções.

Com o local lotado, os sertanejos cumpriram seu papel e fizeram a alegria dos fãs por mais de duas horas. Com um repertório perfeito para aqueles que esperavam ouvir clássicos, eles relembraram sucessos que estouraram em todo o Brasil.

A nova turnê tem o intuito principal de dar aos fãs a oportunidade de escolher músicas que a dupla não costuma apresentar nos shows. Antes de cantar as faixas, Zezé ressalta que é o púbico quem faz o show e revela que adora atender pedidos da plateia:

– Eu estava cansado de ouvir todo mundo falar que a gente tinha deixado passar alguma canção, é impossível atender a todos em apenas um dia, por isso decidimos deixar vocês pedirem o que quiserem.

O espectador pôde votar nas músicas preferidas através de uma promoção no site oficial da dupla. As três mais pedidas são tocadas antes do encerramento do show. Vale contar que a primeira colocada é a animada Menina Veneno, famosa nos anos 80 na voz de Ritchie.

O espetáculo começou com o usual romantismo, marca registrada dos goianos, com a faixa Mentes Tão Bem, que faz parte do mais recente álbum duplo Double Face. Seguiram com suas músicas consagradas como Pra Mudar Minha Vida, Pão de Mel, A Ferro e Fogo e Tapa na Cara, uma das mais executadas nas rádios do país este ano. Além disso, eles escolhem fãs para subirem ao palco e dedicam a elas a balada Dou a Vida por um Beijo.

Para quem já viu shows da dupla, sabe que eles gostam de cenários apropriados para cada momento musical da apresentação. O visual muda do romântico para a fazenda, e a dupla mostra que ainda guarda memórias fortes do sertão de Goiás interpretando clássicos caipiras de outros intérpretes como Chalana, Telefone Mudo e Ainda Ontem Chorei de Saudade.

Com familiares presentes na plateia, Zezé se emociona ao dedicar No Dia em que Saí de Casa, tema do filme 2 Filhos de Francisco, de 2005, a sua mãe Helena.

O momento mais esperado do show é quando a dupla canta seu maior sucesso, É o Amor, com um arranjo moderno da banda. Destaque para o guitarrista, que tem participação especial também na faixa Saudade. A turnê Simplesmente Corações já passou pelo Rio de Janeiro no mês passado e pretende ir agora para Minas Gerais.

Fonte: Portal R7

Anúncios

One response to this post.

  1. oi zeze eu gostaria muito de conhece vc e sou sua fa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: