Fernando & Sorocaba: “Crescemos junto com o Caldas Country”


Divulgação

Na madrugada deste domingo (14/11/2010), Fernando & Sorocaba subiram ao palco do Caldas Country pela quarta vez consecutiva. A dupla declarou que o evento faz parte de sua carreira. “Crescemos junto com o Caldas Country. Há quatro anos nós estávamos começando com a música Bala de Prata, depois vieram sucessos como Da Cor do Pecado, Paga Pau e agora Madri. Nossa carreira cresceu com o evento, então é uma honra para nós estarmos aqui”, declarou Sorocaba.

Fernando & Sorocaba são parceiros da carreira de Luan Santana. Sorocaba, que realiza a produção e compõe algumas músicas do cantor teen, rasgou a seda para Luan. “O Luan é um talento nato. Ele é um artista completo, canta bem, tem presença de palco, ele é perfeito”.

Para coroar quatro anos de apresentação para os goianos, a dupla literalmente se joga para o público dentro de uma bolha com 4 metros de diâmetro. “Nós entramos em uma bolha transparente e saímos por cima do público, vocês vão ver como será bacana. Nós já testamos isso em shows menores, mas esta será a primeira vez que faremos isto em um show de grande porte”, contou.

O Brasil realmente já ficou pequeno para Fernando & Sorocaba. A dupla está se preparando para conquistar outros países. “Nós já nos apresentamos em Madri, e até tivemos parceria da CONTIGO!. Estou aprimorando o meu inglês para escrever letras no idioma do Tio Sam. E já adiantando, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2011, nos apresentaremos em Boston”, adiantou Sorocaba.

Divulgação

Divulgação

Fonte: Site Contigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: