Chitãozinho e Xororó são as estrelas da nova campanha da Ford


Divulgação

A Ford Caminhões inicia nesta semana uma grande campanha de comunicação, estrelada por Chitãozinho & Xororó para divulgar seu novo slogan “A gente tem estrada”. A associação da marca à dupla sertaneja mais famosa do Brasil, que comemora 40 anos de carreira, reforça a tradição e a confiança da Ford Caminhões, presente há mais de 50 anos no dia a dia dos brasileiros.
A campanha inclui filmes na TV, anúncios em rádio, revistas e um hotsite presente no portal da Ford Caminhões, (www.fordcaminhoes.com.br), com filmes exclusivos e documentários com a dupla. O primeiro filme da campanha, bem como fotos documentais feitas pelo fotógrafo Andreas Heiniger durante viagem de cerca de mil quilômetros estão disponíveis no hotsite.
O filme tem início em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, cidade natal de Chitãozinho & Xororó. De lá, os irmãos seguem para Maringá, onde retiram um caminhão Cargo 2428e no distribuidor Ford e vão para a estrada. Os ídolos dirigem o caminhão Ford Cargo até Campinas, em São Paulo, contando casos pessoais ou histórias de pessoas que são abordadas durante a viagem.
“O objetivo é comunicar valores como tradição, parceria, segurança, credibilidade, criatividade, e principalmente confiança, que é o elo principal em qualquer relação, e estão presentes tanto na vida da dupla como na história da Ford Caminhões”, diz Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

Fonte: Beco Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: