Zezé Di Camargo fará dueto com Claudia Leitte


Divulgação

Claudia Leitte e Zezé Di Camargo farão dueto em um show da cantora em fevereiro de 2011.
A parceria dos cantores foi fechada nos bastidores do “Show da Virada”, gravado nesta quarta-feira (24), em São Paulo, depois do sertanejo ficar sabendo que Claudia canta a música “Você vai ver” da dupla em seus shows.
Uma das atrações da noite, Zezé comentou que já está recuperado de um problema na voz. “Sarou, esse foi o ano da retomada da minha voz, acho que causa foi psicológica, mas tenho uma fé inabalável, gosto de obstáculos.”
O sertanejo também comentou sobre os vinte anos da carreira. “Comemorar? Eu não quero nem lembrar”, brincou Zezé, que em março de 2011 irá comandar mais uma edição do cruzeiro “É o amor”.
Pai coruja, o cantor falou sobre a carreira musical da filha Wanessa. “Não é o gênero musical que eu escuto, que ouço. Mas respeito para caramba e sei do valor dela, desde quando começou a cantar falei que era uma grande artista e o caminho da Wanessa é muito longo ainda, ela tem muita coisa pra conquistar”, disse.
O cantor ainda contou que a filha é sua conselheira de moda. “Ela fala: ‘essa sua roupa está muito breguinha, coloca essa aqui’, só que quando ela vira as costas eu vou e coloco o que quero. Agora estou de Luan Santana, ano que vem venho de Restart”, brinco.
Fonte: Revista Quem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: