YOUTUBE SERTANEJO LIVE – VAI FICAR PRA HISTÓRIA !!!


O HSBC Brasil em São Paulo, foi palco de um acontecimento histórico para a música brasileira, em parceria com a Sony Music e Som Livre, reuniram cinco grandes nomes da música sertaneja e transmitiram via streaming  para mais de um milhão de pessoas.
E evento foi apresentado por Rafinha Bastos, Sabrina Sato e Giane Albertoni, Rafinha ficou o tempo todo a frente do evento em um estúdio montado logo abaixo dos camarotes, e Giane e Sabrina se revezaram em entrevistas nos bastidores e camarins.
Victor e Leo abriram o evento e arrancaram suspiros da platéia ao cantarem “Mari, Mariana”, música escolhida pelos internautas. Logo em seguida, Bruno e Marrone se apresentaram e como canção mais votada nada mais, nada menos que “Dormi na Praça”, hino da dupla.
Luan Santana, um dos mais aguardados agitou a galera com seus hits e “Adrenalina” foi destaque e ele enfatizou o fato da música estar por 10 semanas seguidas em primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

João Bosco e Vinícius emocionaram a platéia com a nova música “Chuva”, e para fechar com chave de ouro o querido Michel Teló fez com que todos saíssem do chão com “Ei, psiu, beijo me liga” !, e surpreendeu a todos que enquanto embalava a galera com “Fugidinha”, o cantor desceu do palco, subiu na grade e se jogou em cima das pessoas … “Me seguraaaa” …. e pulou … o vídeo abaixo traz este momento marcante deste show que vai ficar na memória de milhões de pessoas.

MICHEL TELÓ E SUA “FUGIDINHA”

Fonte: Sentimento Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: