” ME SEGURA ” RICK SOLLO TA CHEGANDO !!


Depois de uma trajétoria de sucesso com a dupla Rick e Renner, Rick está partindo para sua carreira solo e está lançando a música de trabalho ” Me Segura “. Em um bate- papo com o cantor, ele nos contou como será essa nova etapa que está começando e o lançamento da música de trabalho.
Rick nos contou sobre sua expectativa para o lançamento da música e que público que pretende atingir   ” Não posso escolher um público para lançar uma música, antes de ser um cantor sertanejo eu sou um cantor. Eu tenho que gravar aquilo que eu acredito, é a minha filosofia até porque estou seguindo uma carreira solo, e  gravo aquilo que eu gosto e espero que o público compre a minha idéia.
Que público é esse? Brasil de uma forma geral. Todo mundo que me conhece que acredita no meu trabalho, o foco é esse, o público que consome o meu trabalho. Desde a criança ao idoso, do pobre ao rico, do branco ao negro enfim, qualquer público.
A expectativa é a melhor possível, não posso desacreditar no meu trabalho, tenho que acreditar, sempre acreditei no Rick e Renner e preciso agora mais do que nunca acreditar no Rick Sollo e por conta disso estou muito focado no que eu quero fazer e estou apostando pra caramba não só na música ” Me Segura “, estou apostando na minha vida solo, no que eu quero fazer.
” Me Segura “,  é uma canção que vai ser uma ponte pra me levar pra onde eu quero, mas com certeza o objetivo final é continuar fazendo parte do coração de quem gosta de mim. “ afirmou Rick
A música ” Me Segura ” é uma composição de Rick e Monalisa, ela existe a mais de 8 anos e ficou guardada no baú a muito tempo. ” Como eu já disse em algumas entrevistas acho que tem canções que uma dupla sertaneja não consegue cantar. Eu estava esperando um momento de gravar uma canção como essa, com essa pegada com essa levada e agora é a hora no meu momento solo. A produção é minha mesma. Acho que vou chamar alguém pra produzir alguma coisa minha quando eu imaginar que eu estou gravando alguma coisa que não tenha nada a ver comigo.
Antes de ser sertanejo reafirmo, eu sou um cantor. Eu acho que estando solo eu tenho mais  possibilidade de viajar pelo universo da música de uma forma mais ampla, posso gravar coisas que as vezes em dupla não poderia gravar. Com certeza eu vou estar invadindo outras praias, mais sempre com cuidado de não sujá-las. ” complementou  o cantor.
O cantor nos falou sobre as manifestações que tem recebido do público após o fim da dupla e o ínicio de sua carreira solo. ” Eu acho que eu sou um cara tão aberto, transparente com as minhas coisas, que acho que os fãs sempre entenderam isso, acho que os fãs me observam mais do que me perguntam alguma coisa.
As manifestações que eu tive de carinho, veio provar uma coisa que eu sempre achei, que as pessoas não consomem simplesmente Rick e Renner elas consomem o Rick e o Renner, ou seja a galera gosta do que eu faço, a galera gosta do que o Renner faz, não é simplesmente do que o Rick e Renner fazem juntos.
Então essas manifestações vieram em uma hora muito bem vinda, cada manifestação que eu recebo me fortalece cada vez mais para eu fazer o melhor que eu puder.  E outra coisa que eu acho interessante, é que as pessoas entendem que não existe uma separação, uma briga entre Rick e Renner, existe uma separação da dupla Rick e Renner e cada um vai seguir um caminho.  Eu acho que os fãs ficaram tristes porque separou uma dupla, mais vamos pensar o lado bom, perderam uma dupla mas  ganharam 2 solos. ”
Ele também nos falou sobre o projeto com seu filho Victor, se havia uma possibilidade deles formarem uma dupla e Rick nos esclareceu. ” O Rick Sollo é uma coisa e Victor Henrique é outra. O Rick e Victor era um projeto paralelo, era um único projeto, que lógico que pode virar um projeto futuro numero 2, 3, enfim. Mais no momento Rick Sollo segue uma carreira e o Victor Henrique também segue uma carreira solo. Nós já estamos em estúdio gravando nossos discos. E a vida nos espera lá fora.
O público me conhece sabe que sou trabalhador, um escravo da música, um operário da música. o público pode esperar um cara muito determinado, que hoje mais do que nunca as coisas dependem em primeiro lugar de mim e  também dos fãs, então podem esperar muito respeito, muito carinho da minha parte e acima de tudo muita música. “

A todos os leitores e seguidores do Sentimento Sertanejo, o cantor deixou um recado para  vocês, confiram.
” Galera do Sentimento Sertanejo, espero que acima de tudo vocês tenham um sentimento musical, pelo Rick e pelo Renner e que vocês continuem consumindo cada um com sua vida profissional, no caminho que seguirem.
Eu estou contando muito que vocês continuem dando o carinho de consumir nosso trabalho. O simples fato de nos respeitarem de aceitarem nossa decisão significa que vocês gostam muito de gente.  Então muito obrigado por tudo.”
Nós do Sentimento Sertanejo, desejamos a você Rick todo sucesso do mundo, e que Deus o ilumine e guie seus passos nesse novo caminho, sempre mantendo a sabedoria e a simplicidade que existe em você.
Agradecimento especial a Kelli pelo apoio na realização desta entrevista e por nos abrir este espaço com todo respeito e carinho.
Fonte: Sentimento Sertanejo
Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by ceres gravi on 28/12/2010 at 12:10

    me segura esse sucesso já está garantido…felicidades pra vc,neste novo ano que começa…tudo de maravilhoso pra vc e sua familia…bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: