Dança das cadeiras


Divulgação

Foi distribuído ontem, para a imprensa, um texto informando que a dupla Guilherme e Santiago não faz mais parte do escritório HRP, de Hamilton Poliscastro, que até o final de 2009 também foi empresário do cantor Daniel.

A notícia já rolava nos bastidores desde o final do ano passado, quando houve a separação, mas só foi oficializada ontem.

A dupla fazia parte do escritório desde 2002.

Esse assunto por si só, na verdade, talvez nem tenha tanta relevância para o público, a não ser pelo fato de que um empresário pode ajudar muito ou atrapalhar na mesma intensidade a carreira de um artista.

Nesse final de semana, foi fechado um acordo que será divulgado nos próximos dias, que traz a união de uma das promessas para 2011 com um dos escritórios mais fortes da atualidade.

Esse tipo de informação serve um pouco para explicar aos que não entenderam, que a lista publicada aqui sobre artistas que se destacarão esse ano, foi só baseada no que acontece nos bastidores, e não por gosto ou aposta.

Assim como em todo o tipo de negócio, na música sertaneja há os que têm mais poder no mercado, e esse poder obviamente é usado, como era nos anos 1990.

Interessante mesmo, seria se uma dupla, fazendo uma música fora dos padrões atuais, conseguisse se destacar sozinha e formasse público próprio, o que é muito difícil. Quem sabe, será assim o início da próxima grande mudança na música sertaneja, como aconteceu com Bruno e Marrone pouco mais de dez anos atrás.

Fonte: Universo Sertanejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: