Bavaria produz promoção para buscar “novo telento sertanejo”


Depois de investirem na mistura do cantor Leonardo com a dupla Fernando & Sorocaba, a cerveja Bavaria acaba de criar mais uma grande ação de marketing envolvendo a música sertaneja.

A marca vai promover, após o dia 28 deste mês de fevereiro, o concurso “Novo Talento Sertanejo”, que irá buscar um novo e comercial nome para representar a música sertaneja.

As incrições terminam dia 24 e podem ser feitas através do hotsite http://www.talentosertanejobavaria.com.br. O foco é Cantores solos e duplas, deixando em segundo plano os grupos.

No site citado anteriormente o candidato terá acesso a todo o regulamento, poderá fazer o upload de sua música ou inserir o link de seu vídeo no Youtube. Uma pré-seleção será feita pela Bavaria antes mesmo do final das incrições, visando sempre a qualidade dos participantes.

A divulgação do resultado será dia 6 de junho e a cervejaria invetirá pesado na imagem do novo talento. Como premiação, o primeiro colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke, produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional (confecção de 2.000 cópias) e a participará de, pelo menos, 2 shows. O segundo colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke.

Fonte: Sertanejo na web

Anúncios

12 responses to this post.

  1. Posted by loreen wolny on 17/02/2011 at 20:30

    legal, quem sabe além de um novo talento, apareça um novo estilo/seguimento da musica interiorana, para fugirmos da mesmisse que sempre infestou as radios pelo pais.

    Responder

  2. Posted by jorge da silva on 19/02/2011 at 16:07

    Pisa o pé na lata.

    pisa o pé na lata não deixa ela vira
    da um beijo na menina, toma um gole de
    Bavariá(cerveja),e deixa a noite continua.
    tomo bavaria(cerveja) na sexta no sábado e no domingão, começo tomar latinha e e termino num litrão mais que trem bão mais que trem bão, começo tomar latinha e termino num litrão, mais que trem bão, mais que trem bão.

    Hojé a a casa e nossa esta tudo liberado, de canto a canto tem mulher pra todo lado, tem mulher no quarto tem mulher lá na piscina e na garagem tem maria gasolina.
    Na edicula tem pagode e também tem bebedeira, samba no pé, mulher com pouca roupa e material de primeira.

    Compositor: Jorge D’S
    Tele: 045-91322319
    045-99505769
    Toledo – PR

    Responder

  3. Posted by alan elias do nascimento on 21/02/2011 at 18:42

    TOMARA QUE APARECEÇA UM NOVO TALENTO, COM UMA MÚSICA QUE NÃO SEJA UM BREGA POP OU SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, QUE NADA MAIS É QUE UM POP ROCK ACÚSTICO CaNTADO EM DUAS VOZES, COM ARRANJO DE SANFONA PELO MEIO .

    Responder

  4. Posted by jiselda mara de oliveira campos on 21/02/2011 at 19:05

    TORÇO QUE NÃO HAJA QUALQUER APADRINHAMENTO NESTE FESTIVAL COMO SABEMOS QUE HÁ PELO BRASIL AFORA EM QUALQUER AREA. QUE A BAVÁRIA LUTE PARA O RESGATE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, COMO A RECORD E A REDE GLOBO FIZERAM TÃO BEM EM OUTRORA. QUE SURJA NÃO SÓ INTERPRETE, MÁS QUE SE ATINE PARA UMA BOA MÚSICA, QUE RESGATE OS VALORES DE NOSSOS INTERIORES. QUE SEJA UMA CaNÇÃO QUE TENHA MELODIA E UMA LETRA VOLTADA PARA OS VALORES RURAIS E INTERIORANOS, JÁ ESQUECIDOS PELA ATUAL MÚSICA SERTANEJA BRASILEIRA, QUE CaNTA EM UMA CANÇÃO “AS LUZES DA CIDADE ACESA, CLAREANDO A FOTO SOBRE A MESA, OLHANDO O BRILHO DOS FARÓIS… E EU SOZINHO AQUÍ NESTE APARTAMENTO”.

    Responder

  5. Posted by ZAPMG on 23/02/2011 at 17:18

    Galera! quero apresentar uma dupla sertaneja que está fazendo sucesso em Minas Gerais por onde tocam. Thales & Rafael. não deixe de visitar o site. Os garatos mandam muito bem! http://www.thaleserafael.com.br

    Valeu!! pela credibilidade!

    Responder

  6. Posted by marco antonio caldeira miranda on 26/02/2011 at 20:56

    ESTOU AGUARDANDO ALGO DE INÉDITO NESTE FESTIVAL RELATIVO A UM NOVO ESTILO MUSICAL SERTANEJO. PARABÉNS BAVÁRIA PELA INICIATIVA

    Responder

  7. Posted by JORGE REIS on 26/02/2011 at 21:04

    È Bavária!!!!!!! Estamos todos aflitos para vermos o que será escolhido de inédito neste festival. Tomara que os jurados não sejam tencionistas e voltados à perpetuação deste modelo musical que já cansamos de engolir de forma engasgada como sendo música sertaneja. Ah!!! É bom ainda relembrar que música sertaneja, ou caipira como era chamada em seu nome original, não é feita somente por letras que fale amores perdidos ou achados, deve também se falar de temas rurais e que valorize a nossa riqueza ecológica. Legal parabéns a Cerjeria Bavaria pela iniciativa.

    Responder

  8. Posted by REGINALDO SILVA on 26/02/2011 at 21:10

    OI TURMA QUERO APRESENTAR O CANTOR SERTANEJO MARK BITT QUE ESTÁ BOMBANDO POR ONDE PASSA COM O SEU SOM. VISITEM A SUA MÚSICA NO YOU TUBE: markbittsertanejo.wmv e ouça a musica Central do Brasil ainda acesse a canção peace in the world mens rio pelo link guerranorio.wmv

    Responder

  9. Ola amigos,
    estamos inscrito desde o primeiro dia q abriu esta promoção, e estamos confiante q será um trabalho honesto com todos, e concerteza vai ser muito bom pra todos q estão nesta grande luta da musica!!!

    Aproveite e confira nosso trabalho!
    Abraço a todos!

    Lucianno e Raphael

    Responder

  10. Posted by Gilcimar Fernandes on 03/03/2011 at 21:19

    HÁ MUITO QUE SE FAZ POR NECESSÁRIO PELA INOVAÇÃO DESTES “HITS” DESCARTÁVEIS QUE INFESTAM AS RÁDIOS PELO BRASIL. CASO SEJA NECESSÁRIO DEFINIR UM NOME PARA UM NOVO SEGUIMENTO DA MÚSICA SERTANEJA, QUE PASSE ENTÃO A SE CHAMAR “POP RURAL”, POIS NO MEU ENTENDER MÚSICA SERTANEJA É AQUELA ORIUNDA DO SERTÃO NORDESTINO, TÃO BEM CANTADA EM VERSOS E PROSAS PELO SAUDOSO LUIZ GONZAGA, ZÉ RAMALHO, LENINE, ZÉ GERALDO, FAGNER, ALCEU VALENÇA, AMELHINHA, ELBA RAMALHO E TANTOS OUTRAS FERAS DA MPB. ESTO QUE TOCAM POR AÍ E QUE CHAMAM DE MUSICA SERTANEJA PARA MIM É UMA SEM IDENTIDADE. GOSTARIA QUE SURGISSE UM NOVO TALENTO COM UMA NOVA MÚSICA, QUE CANTASSE AS COISAS BREJEIRAS DE MANEIRA SIMPLES E POP, QUE VENHA VALORIZANDO O QUE REALMENTE VEM DO INTERIOR DO BRASIL, QUE SÃO AS BELEZAS NATURAIS HÍDRICAS, FLORESTAIS OU SEJA DE NOSSA RICA BIODIVERSIDADE, QUE ABROLHA POR DAR INVEJA AOS ESTRANGEIROS. O QUE VALE DEIXAR BEM CLARO, QUE O SOM DITO COMO SERTANEJO NÃO COM AS BOTAS E OS CHAPÉUS, EM MEIO AOS CARRÕES E ARRANHA CÉUS DOS GRANDES CENTROS URBANOS, COM AS BALADAS URBANAS DAS NOITES DE BAR E EM CAMA DE MOTEL PULGUENTO. VA BAVARIA REVIVA A MUSICA POPULAR BRASILEIRA INTERIORANA, QUE HÁ MUITO TEMPO ESTÁ MORIBUNDA NA UTI’S DAS ONDAS DAS RÁDIOS TUPINIQUINS

    Responder

  11. Posted by Marcio Gonçalves Miranda on 04/03/2011 at 19:49

    GOSTEI DESTA IDÉIA DE DAR OPORTUNIDADE AOS ARTISTAS MAIS VELHOS, QUE JÁ PERCORRERAM A TORTUOSA E ESPINHOSA ESTRADA DAS ARTES NESTE PAÍS,SEM CONTUDO TER ALCANÇADO APOGEU NA MÍDIA POR FALTA DE DINHEIRO OU OPORTUNIDADE. SERIA DESLEAL CONCORRER COM OS JOVENS. NESTE PAÍS A JOVIALIDADE É TUDO. OS MAIS VELHOS APESAR DA SABEDORIA ADQUIRIDA PELA ESPERIÊNCIA, ESTÃO RELEGADOS AOS UNDERGROUD DA DISCRIMINAÇÃO. QUEM SABE ALGUÉM QUE ESTÁ ESCONDIDO HÁ DÉCADAS NO ANONIMATO NÃO APARECERÁ AGORA COM ALGO NOVO E INTELIGENTE, ALGO QUE SEJA BEM DIFERENTE DO QUE NOS É MOSTRADO COMO A MÚSICA SERTANEJA? VAI AQUI MEUS ALOGIOS À CERVEJARIA BAVÁRIA PELA NOBRE INICIATIVA. QUE NÃO PARE POR AÍ, QUE SE FAÇAM OUTROS, PARA PREMIAR AQUELES QUE DESTA VEZ NÃO GANHAR.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: