” A CAMISA E O BOTÃO ” LANÇAMENTO DE 2011 DA DUPLA CÉSAR MENOTTI E FABIANO COM A PARTICIPAÇÃO DE DANIELA MERCURY


Em fase de preparação do novo CD/DVD a dupla César Menotti e Fabiano gravou junto com Daniela Mercury a música “A Camisa e o Botão”.
Baixe a música A CAMISA E O BOTÃO da dupla César Menotti e Fabiano com a cantora Daniela Mercury
Letra da música : A Camisa e o Botão
Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita
Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu
Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita
Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu
Vamos sair para ver o sol
Do nosso planeta
Sim meu amor
Quando a gente quer
O mundo se ajeita
Fonte: Sentimento sertanejo
One response to this post.

  1. Posted by Nina Camargo on 10/02/2011 at 21:47

    Gostaria muito de ganhar o dvd do programa, adoro todos os artistas que estão se apresentando no programa,e minha filha assiste e ama este programa e as músicas, ela tem problema de saúde, e a única diversão da minha bonequinha é assistir dvd.

    Responder

Deixe um comentário

