João Neto & Frederico – As férias da Dupla


Vocês estão sentindo João Neto e Frederico ausentes??? Com certeza, né? Afinal, qualquer um de nós ficaria ausente de qualquer celular ou computador, com tanta coisa para se fazer na Flórida, Estados Unidos. Na chegada deles em Orlando, eu contei aqui que eles foram na Disney e comer frango frito na Wing House.

Neste fim de semana que passou, João Neto e Frederico foram conhecer um dos parques mais famosos do mundo, o Busch Gardens, de Tampa Bay. Este parque na verdade são vários tipos em um. Uma mistura de parque aquático, com safari, e parques de diversão. Quem for para a Flórida, deve conhecer pelo menos um desses parques.

E eles não páram um dia no hotel. Depois, eles caíram na estrada e foram para Miami, conhecer essa cidade que conta com muitos turistas latinos e brasileiros. Lá, eles foram conhecer a glamourosa Miami Beach, local muito bonito, frequentado por artistas do mundo todo.

Vejam as fotos dos lugares visitados por eles nos Estados Unidos. Depois, fica bem compreensível por que eles se esqueceram de mandar fotos pelo twitter, hehehe. Mas é isso aí, dentro de uma semana eles já retornam ao Brasil, para recomeçar mais uma grande temporada de shows!!!

Fonte: Blog JNeF

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by ZAPMG on 23/02/2011 at 17:19

    Galera! quero apresentar uma dupla sertaneja que está fazendo sucesso em Minas Gerais por onde tocam. Thales & Rafael. não deixe de visitar o site. Os garatos mandam muito bem! http://www.thaleserafael.com.br

    Valeu!! pela credibilidade!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: