Marcos & Belutti gravam 2º DVD e dão grande salto na carreira!


Divulgaçao

Sabado passado (26) a dupla Marcos & Belutti deu mais um grande passo na carreira. Os paulistas Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira gravaram o segundo DVD da parceria, que começou há pouco mais de 2 anos.

Com a Estância Alto da Serra lotada, com cerca de 13 mil pessoas e todos os ingressos vendidos, a gravação surpreendeu a todos com os efeitos especiais e com um repertório muito bem selecionado. Foram surpresas guardadas a “sete chaves” até o último momento.

A aposta foi na mescla entre grandes sucessos, como “Será que Vai Rolar”, “Sem me Controlar”, “Bora se Acabar”, “Amor pra Vida Inteira”, “Tudo no Olhar”, “Fique com Seu Travesseiro”, entre outras, e novas composições, como “Dupla Solidão”, “Nova Namorada”, “Chumbo Trocado”, “Cartas”, “Desce do Salto” e “Um dia a gente se encontra”.

As participações também marcaram este novo trabalho. Bruno & Marrone, que são padrinhos da dupla, cantaram “Bora se acabar”, que por sinal teve que ser regravada devido a problemas técnicos. Já Michel Teló subiu ao palco através de uma espécie de elevador para cantar a inédita “Desce do Salto” e embalar os fãs com o hit “Fugidinha”. A última participação foi de João Bosco & Vinícius, que chegaram atrasados para a gravação depois de realizarem show no interior do estado do Rio de Janeiro para dar voz à também inédita “Um dia a gente se encontra”.

A emoção!

A emoção mais uma vez bateu na porta e levou “Belutti” às lágrimas. Tudo aconteceu durante a canção romântica “Cartas” ao mesmo presenciar milhares de fãs cantando juntos com ele.

Descontração

Após o final da gravação, Marcos & Belutti voltaram ao palco para brincar com seus fãs. O clima de descontração e a espontaneidade foi tão grande que fará parte do making-of do DVD.

Fonte: Sertanejo na Web

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: