Rick lança “Vem, Camila”


No final do ano passado, logo após se separar de Renner, Rick anunciou que seguiria carreira solo. Em pouco tempo, já havia lançado duas músicas e escolhido “Rick Sollo” como seu novo nome de trabalho.

Na primeira semana de março, no entanto, mais uma mudança fez com que a recente carreira solo do cantor tomasse novo rumo: Rick assinou com a Talismã, escritório de gerenciamento artístico que tem Leonardo como um dos donos.

Conversei com ele sobre o assunto, e o resultado por ser conferido abaixo.

O que mudou depois que você assinou com a Talismã?

Primeiro foi a expectativa, pois na verdade até então eu tava sozinho. Eu fazia parte de outro escritório que trabalhava por mim, mas que tinha mesmo um projeto pro Rick e Renner. Quando eu decidi separar a dupla, acabei frustrando os planos deles. No momento em que eu fui pra Talismã, começou uma outra etapa. Eu fui com o respaldo do Leonardo, dos outros sócios e do Eduardo Costa também, que é um dos artistas deles.

Como surgiu o convite?

Eu comentei com alguns amigos e empresários do meio que eu tava preparando um CD pra lançar a carreira solo. Passou um tempo e eu acabei recebendo um convite de outra empresa renomada do meio. Só que na mesma semana, a Talismã também me convidou. Aí a gente acabou fechando.

O projeto do CD mudou depois da parceria?

Na verdade, nesse aspecto não mudou muita coisa. Eu já tava em estúdio, e aí a Talismã tomou a frente pra trabalhar esse disco que já tá quase pronto. Tem algumas novidades muito boas pros próximos dias que vão ajudar muito no trabalho desse CD.

É certo falar que esse seu primeiro CD solo traz um “novo Rick”?

Acho que usar esse termo pode passar uma ideia errada. Eu sou o mesmo Rick de sempre, aquele do Rick e Renner, mas agora com maior liberdade, podendo ter um leque maior de estilos. Pra você ter ideia, quatro músicas desse novo trabalho eu já tinha composto faz tempo, mas nunca gravei por não caber no projeto da dupla. Eu não sou um novo cara, mas minha cabeça tá mais aberta.

Amanhã estreia nas rádios sua nova música, que vai acabar se tornando sua primeira música de trabalho, apesar de outras já terem sido tocadas. É uma baladinha country?

Cara, eu costumo usar o termo “folk”, lá fora eles usam muito isso. Eu ouço muita música estrangeira pelo fato de ser produtor. Preciso de referências, então acabo ouvindo de tudo. Isso acaba que influencia também nas minhas composições.

Fonte: Universo Sertanejo

One response to this post.

  1. Posted by FÁTIMA MARTINS DE OLIVEIRA BOCALON on 05/04/2011 at 00:24

    Rick, muita sorte e muito sucesso!!!Que Deus sempre te abençõe e que essa nova fase vai ser de muito mais SUCESSO ainda!!Vc é uma pessoa muito dedicada e muito abençoada!!!Fique com DEUS SEMPRE e VAMU QUE VAMU!!!bEIJOS MEU QUERIDO!!!
    Sua sollete.: FÁTIMA

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: