Luan Santana chega para cantar hino nacional na abertura da Fómula Indy


O cantor Luan Santana foi uma das personalidades que passaram pela região do Anhebim para conferir a corrida da Fórmula Indy, neste domingo, 1º. Mas antes de torcer, o cantor foi o responsável por cantar o hino nacional, que marca a abertura do evento, ao lado da cantora Luciana Mello.

“Viram o hino na Formula Indy? Foi uma honra enorme pra mim..Obrigado por me proporcionar essa emoçao”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Fonte: Site Ego

2 responses to this post.

  1. Meu Deus o que tem haver uma coisa com a outra rsrs… Luan Santana na Indy… alguém pode me dizer de fato quem está por trás de Luan Santana?

    Responder

  2. Posted by Bianca on 01/05/2011 at 18:49

    Eu Achei Muito Lindo o Luan cantando o hino nacional …….. Ele fez muito bem….. Parabens, mais uma vez Luan !!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

