“Querem queimar minha imagem”, diz Hugo Pena


Hugo Pena resolveu vir a público para esclarecer sua saída da dupla Hugo Pena & Gabriel.

Divulgação

O sertanejo afirma que teve uma briga com o empresário.

– Tivemos uma discussão por problemas administrativos, por coisas que não concordo, pela forma como os shows estavam sendo fechados. Aí fiquei bravo mesmo. Disse que estava cansado.

Mas, apesar de o empresário ter recebido uma mensagem de Hugo Pena dizendo que não ia mais ficar, o cantor nega. Diz que foi convidado a se retirar.

– Pedi cancelamento de shows, mas eles fizeram shows sem mim. Estão contratando outro Hugo Pena para o meu lugar. Querem queimar minha imagem para as pessoas acharem que eu abandonei tudo.

Hugo Pena conta também que está conversando com seus advogados e deve entrar com ação na Justiça.

– Vou procurar meus direitos. Eles não têm procuração para vender a minha imagem.

O sertanejo também nega que a mulher, Manoella Diniz, tenha influência na sua saída da dupla.

– Ela me dá total apoio.

Fonte: Portal R7

Deixe um comentário

