Dupla sertaneja é presa acusada de furtar joalherias em SP


Divulgação

A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, em Ibitinga, a 360 km de São Paulo, acusados de furtar joalherias em pelo menos oito cidades do interior do Estado. A prisão dos irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) ocorreu por volta das 17h30, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a dupla repetia a mesma atuação em todos os furtos. Vestidos com roupas caras e de marcas, um dos músicos distraía o vendedor e realizava o furto, enquanto o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora. A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, muito conhecida no Estado de Goiás.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Ibitinga Marcos Roberto Vasconcelos, que foi quem abordou Altemir na saída de uma joalheira, nem ele e nem o irmão resistiram à prisão. “Ao ser abordado Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença), encontramos no bolso da calça (dele) um anel avaliado em R$ 3 mil que tinha sido furtado na joalheria da cidade”, disse. O investigador relata ainda que foram encontradas diversas outras joias com Altair, provavelmente também produto de furtos em outras cidades. As joias encontradas foram avaliadas em R$ 15 mil.

A Polícia Civil afirma que a dupla agia havia algum tempo em diversas cidades do interior, tendo sempre joalherias como alvo. Os trajes e aparência dos irmãos não levantavam suspeitas. “Uma das vítimas conseguiu filmar a ação da dupla, nós repassamos as imagens para diversos donos de joalherias aqui em Ibitinga. Após mais uma ação, eles foram identificados por outra vítima, que chamou a polícia, e pudemos prendê-los em flagrante”, explica o investigador.

Os irmãos paranaenses foram detidos e levados ao plantão da polícia, onde o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira ratificou a prisão em flagrante e autorizou a condução dos dois para penitenciária de Araraquara. A dupla irá responder pelo crime de furto.

Fonte: Site Terra

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by marinete aparecida menezes on 11/05/2011 at 23:11

    tava demorando alguem tentar estragar a nossa òtima musica sertaneja, tomara que tome uns bons anos de cadeia.

    Responder

  2. Posted by maria on 14/05/2011 at 03:58

    Em todo meio exitem pessoas mal carater,
    mas no sertaneso, fiquei surpresa.
    É uma pena, tem gente que nasce pra pastar
    deveriam ter lutado pelos seu ideais com amúsica.

    Responder

  3. Posted by maria on 14/05/2011 at 04:00

    Em todo meio exitem pessoas mal carater,
    mas no sertanejo, fiquei surpresa.
    É uma pena, tem gente que nasce pra pastar
    deveriam ter lutado pelos seu ideais com amúsica.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: