Luan Santana abre sua mansão no Paraná


Luan Santana mostra seu lar em condomínio de luxo em Londrina, no Paraná, à revista “Caras”. Na entrevista,o sertanejo elege Grazi a mulher mais bonita do Brasil, confessa que tem medo de cobra e aranha e diz que sonha se casar: “Quero ter um relacionamento duradouro que nem o dos meus pais”.

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Fonte: Globo.com

6 responses to this post.

  1. Posted by jennifer on 18/08/2011 at 13:11

    as fotos ta linda

    Responder

  2. Luan, te amo d+, eu quero muito te ver de perto,sou sua super fã n’1,Luan querido,venha fazer show aqui no Coroados(Guaratuba)pr.E fique no hotel do Coroados, para mim te visitar lá.Eu não vivo sem você,você abriu meu coração,pela primeira vez que você apareceu na tv,beijos de Luana monteiro,te amo de++++++++++.

    Responder

  3. Luan,venha fazer show em guaratuba,pr,venha ficar no hotel de Coroados,para mim poder te visitar lá.Eu quero muito te conhecer.Por favor venha pra cá . TE AMO DEMAIS DA CONTA,LINDO.DE SUA FÃ,LUANA MONTEIRO DA SILVA.

    Responder

  4. Posted by Luana on 14/09/2011 at 15:25

    Luan,a sua mansão é muito linda. BEIJOS DE SUA QUERIDA FÃ,te amo muito meu lindo.

    Responder

  5. Luan, eu amei suas fotos, são muito lindas.

    Responder

  6. Luan,a sua mansão é muito linda,gostaria muito de ir no seu camarim,aqui em Guaratuba no dia 13 de janeiro de 2012.Sou sua fã n’1.Te amo demais da conta.realize esse meu sonho Luan,por favor!!!

    Responder

Deixe um comentário

