Luan Santana – É um dos convidados do ‘Brasilian Day 2011’


Rosa Marcondes

Luan Santana participa pela primeira vez do ‘Brazilian Day 2011’, no dia 04 de setembro, em Nova York.
O evento, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman, é uma festa de confraternização entre os brasileiros que moram na Terra do Tio Sun.

Fonte: Rosely Rodrigues

3 responses to this post.

  1. Ai meu que bom, eu adoro ele e muito e um dia eu queria cantar com ele e quem é fã dele é bom que acredita pq ele não é gay não tah e quem não gosta dele nem olhe as coisas dele pq eu chingo

    Responder

  2. Rosa Marcondes
    Luan Santana participa pela primeira vez do ‘Brazilian Day 2011′, no dia 04 de setembro, em Nova York.
    O evento, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman, é uma festa de confraternização entre os brasileiros que moram na Terra do Tio Sun.

    Fonte: Rosely Rodrigues

    Responder

  3. Gusttavo LimaCor De Ouroadicionar música no meu canal
    ringtone

    executando 00:28 / 02:55
    Para adicionar mais músicas, clique em e depois em “Adicionar no player”ouvir Cor De Ouro – Gusttavo Lima

    Traduzir letra para:

    Nunca pensei que um dia fosse ser assim
    Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim
    Antes de você chegar só tinha solidão
    Somente marcas e feridas no meu coração
    Amor você é tudo que eu preciso
    Com você eu to no ceu eu tô no paraiso

    Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
    Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo
    Não sei mais ver minha vida sem você por perto
    Amor sem você comigo a vida é um deserto.

    letras de Gusttavo Lima

    Responder

Deixe um comentário

