Victor e Leo contam como conciliam o sucesso e a vida pessoal


Divulgação

Victor e Leo cantam juntos há 20 anos, mas o sucesso só bateu à porta dos irmãos cinco anos atrás.

No palco, a parceria de Victor é com o irmão. E na vida real? Leo é casado e tem dois filhos. victor é um dos solteiros mais cobiçados do país. Rico e famoso, o sertanejo de 36 anos diz que não tem namorada. Não é o que dizem os boatos.

Bastou o sucesso bater à porta, para que o estado civil de Victor mudasse de solteiro para namorador.

Ele já foi apontado como par da cantora Paula Fernandes, mas foi o suposto romance com a apresentadora Xuxa, que provocou alvoroço entre as fãs.

Ela e a dupla se conheceram em outubro de 2009 e desde então, se encontram com frequência. Tanto Victor quanto Xuxa negam tudo.

Enquanto eles negam, já tem gente dizendo que o cantor estaria embarcando em um novo romance. Ele estaria ‘conhecendo melhor’ a sexologa Laura Muller.

Quando Victor & Leo subiram ao palco para comemorar 20 anos de carreira, Laura teria estado na plateia. Xuxa também. E aí, será que o coração desse sertanejo tem dona?

20 anos de estrada

A história que marcou essa trilha musical entre Victor e Leo começou lá atrás, em 1992.

Os irmãos cresceram no interior de Minas, no muncípio de Abre Campo. A dupla estourou há cinco anos e já vendeu 2,5 milhões de discos.

O dinheiro começou a entrar rápido e para valer a partir de 2006. A tão esperada mudança na conta bancária permitiu o sonho de uma vida na zona rural. Mas ao contrário da rotina do homem do campo, a rotina dos irmãos está longe de ser um sossego. Hoje, apesar da fama, a dupla tenta levar uma vida normal.

Leo, não abre mão dos exercícios. Quando está em uberlândia, ele frequenta o clube mais badalado da cidade para praticar um esporte que virou febre em Minas: peteca.

Já Victor, para ficar em dia com a balança, fechou a boca e emagreceu oito quilos nos últimos meses.

Para eles, o maior desafio tem sido aproveitar a vida nova, sem perder a autencidade do passado.

 

– Nós temos uma vida exposta, com o assédio das pessoas. Isso mexe um pouco com seu ego, sua vaidade, entao é um prato cheio para cair na vaidade e achar que você é algo que não seja. Acho importante você lembrar das suas origens para  lembrar de onde veio e assim ter um referencial maior de quem você é.

Os irmãos empregam hoje 45 pessoas que cuidam de cada detalhe da vida artística dos dois. Para dar conta da enorme agenda de shows, só mesmo uma mega estrutura com duas carretas, dois ônibus e dois aviões. O jatinho é o mais usado pelos ídolos sertanejos e é avaliado em R$ 8 milhões.

Victor fala pouco sobre a vida particular e diz que até evita ler sobre o que sai sobre a dupla.

– Eu evito ler revistas que falem sobre mim, sobre o Leo ou ficar vendo matérias demais sobre o que estão falando pra eu mesmo não comprar aquela ideia. O que escrevem de mim muitas vezes é misturado com o que eu não sou.

Fonte: Portal R7

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: