Chrystian e Ralf: álbum duplo de sertanejo raiz e música country


Divulgação

Chrystian e Ralf preparam o lançamento de um álbum duplo, repleto de regravações. Até aí, nenhuma grande novidade.

A surpresa é o conteúdo que o disco duplo trará.

De um lado, a dupla vai regravar apenas canções sertanejas antigas, com o foco nas músicas de raiz, reproduzindo os arranjos da forma mais fiel possível. Duas ou três faixas serão reservadas para músicas inéditas, mas de estilo caipira.

Do outro lado, os irmãos regravarão clássicos da música country (em inglês, obviamente), de nomes importantes como Dolly Parton, por exemplo, que ajudou a formar um dos mercados musicais mais rentáveis do mundo.

Apesar de comparações diretas serem complicadas, o country também veio do campo, assim como a música sertaneja, e foi um dos estilos musicais presentes na formação musical de Chrystian e Ralf, de acordo com declarações deles.

O repertório ainda não está todo fechado, mas de acordo com o que Ralf disse em entrevista ao blog, o projeto sai ainda no primeiro semestre.

___

Mudando de assunto, mas continuando com os mesmos personagens, há uma história contada no site oficial da dupla sobre o cantor Roberto Carlos que achei interessante dividir aqui. Abaixo, as palavras do Chrystian.

“Tem uma coisa que pouca gente sabe… isso aconteceu em Goiânia, quando éramos pequenos, eu tinha 8 anos… O Roberto ia se apresentar num programa de TV e, antes de ele entrar, me apresentei cantando uma música. Quando terminei, ele disse para meu pai que eu tinha futuro e sugeriu que a gente se transferisse para São Paulo.

Aliás, meu pai o procurou quando chegamos na cidade, e o Roberto deu dinheiro a ele para tirar a carteira de motorista profissional. Isso era para garantir nosso sustento, caso não fizéssemos sucesso.”

Fonte: Universo Sertanejo

Anúncios

One response to this post.

  1. cara eu ja tinha noção do ser humano que é o rei roberto carlos e christyan e ralf e o que há de melhor na musica nacional de sempre sucesso á dulpla we dont say goodbye

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: