Michel Teló fatura cerca de R$ 2 milhões com propaganda


Divulgação

A carreira de Michel Teló como garoto-propaganda está rendendo para o bolso do sertanejo.

Depois de estrelar a campanha da Fiat cantando o seu hit Ai Se Eu Te Pego, o cantor vai aparecer no Carnaval em outra propaganda.

Segundo a coluna Radar On-line da revista Veja, Teló foi contratado pela Procter & Gamble e aparecerá fantasiado de dentista nos comerciais da Oral-B.

Ainda de acordo com a publicação, os contratos do cantor sertanejo com empresas tem rendido entre 1 e 2 milhões de reais para ele.

No ano passado, Teló faturou cerca de R$ 33 milhões com shows e outros compromissos profissionais, segundo o jornal carioca O Dia.

Há alguns dias, de olho no apelo que o Ai Se Eu Te Pego  tem no mercado, Michel Teló lançou uma loja virtual, que disponibiliza produtos como chinelo, camiseta e canecas.

Há também artigos inusitados como capas de iPhone e notebook, squezze, além de mousepad.

Fonte: Portal R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: