Eduardo Costa – Seleciona Backing Vocal através de site oficial‏


O cantor Eduardo Costa está à procura de uma Backing Vocal para ser a mais nova integrante de sua equipe.

A interessada deve mandar fotos, currículo e um vídeo (cantando a música “Quem É”) para o e-mail selecao@eduardocosta.com.br

A nova Backing Vocal será selecionada pelo produtor musical Daniel Silveira. As inscrições só podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro.

Para mais informações acesso o blog do site oficial: http://www.eduardocosta.com/blog ou o twitter @danielwsilveira

*Só poderão participar pessoas do sexo feminino

Boa Sorte!

Fonte: As melhores sertanejas

One response to this post.

  1. oi, sou backing vocal em Curitiba, e meu maior sonho era ser uma cantora reconhecida, seja como backing ou cantora solo. Estou fora de minha cidade pois estou cantando o carnaval em Antonina, mas assim que retornar a curitiba, gravarei o video com certeza. Mas caso queiram conhecer um pouco mais de mim, entrem no link que segue, estive no gugu ha um mes!beijos

    Responder

Deixe um comentário

