Novo endereço do blog Odair Terra


Prezados leitores,

Como o objetivo de melhorarmos ainda mais esse nosso canal de comunicação, estamos mudando nosso blog para um novo endereço:

http://blog.odairterra.com.br

O novo blog conta com uma aparência mais agradável e muito mais recursos para que possamos interagir cada vez mais.

Essa ação é uma das primeiras mudanças propostas pela nossa nova Assessoria de Imprensa para que possamos nos aproximar cada vez mais de todos vocês que são apaixonados pela música sertaneja e acompanham nosso trabalho pela internet.

Como o novo blog estaremos ainda mais integrados ao nosso perfil do facebook e twitter.

Em breve estaremos publicando nossa primeira matéria do novo blog sobre o novo DVD do mais novo fenômeno da música sertaneja: “Cristiano Araújo”.

One response to this post.

  1. Olá sou fã desta dupla maravilhosa, amo eles demais quero que Deus ilumine os caminhos por onde eles andam, Victor você é meu Poeta toda palavra que você escreve e transforma em um letra de música é um dom divino. continua assim. voces estão na minha vida no meu trabalho em tudo tem fotos suas.
    Eu quero encontra-los e poder abraçar e dizer pessoalmente todo meu amor e dedicação.

    Obrigado pelo espaço.

    Responder

Deixe um comentário